28/02/2019 às 12:00:00
Prefeitura renova convênio

A Prefeitura assinou repasses de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social, para o Fundo Municipal de Assistência Social. Com estes repasses a Prefeitura continua desenvolvendo suas ações nesta área, de fundamental importância para o fortalecimento de vínculos e inclusão social.

A cerimônia aconteceu em Rio Preto, contou com a presença da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, do Deputado Estadual Carlão Pignatari, do Prefeito Emílio e da Coordenadora Municipal de Assistência, Zilda Ferreira.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia