04/06/2019 às 13:17:00
Lideranças do Turismo

A cidade de Votuporanga recebeu lideranças regionais ligadas a área de Turismo, no 1º Encontro de Lideranças do Turismo do Noroeste Paulista.

O evento contou com mais de 40 prefeitos e equipes da região, que possui 24 municípios de interesse turístico – MIT, 6 regiões turísticas e cinco estâncias turísticas.

Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da frente parlamentar do turismo, Dep. Est. Carlão Pignatari, apresentação dos programas e parcerias desenvolvidos pelo SENAC e SEBRAE. A tarde foi reservada para a apresentação do Sec. Est. De Turismo, Vinícius Lummertz, falando sobre as novas diretrizes para o programa MIT e Estâncias Turísticas.

O Prefeito Emílio e equipe estiveram presentes ao evento, fortalecendo assim, este segmento em nosso município, buscando novas parcerias.

(texto e fotos AsCom Roberto Gerosa)

Publicado: 04 de JUNHO de 2019
Lideranças do Turismo

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia