05/07/2019 às 11:43:00
Consumo Sustentável

Os técnicos do CRAS trabalharam este mês com um tema bastante atual e importante com os beneficiários dos programas Bolsa Família e Renda Cidadã: "Consumo Sustentável e orçamento familiar".

Despertar a consciência crítica sobre o consumo e favorecer hábitos de (re)aproveitamento dos recursos disponíveis no território; refletir sobre a necessidade do planejamento financeiro; orientar os participantes a organizarem o orçamento familiar (entradas, saídas e prioridades), fizeram parte da conversa com os participantes.

Também foi distribuído uma ficha para que cada um planeje sua contabilidade doméstica, colocando em ação o aprendizado na reunião.

Reunião foi retirada do tema de nº 12 que esta localizado a partir da pagina 162 desta cartilha em anexo.

(texto e fotos AsCom Roberto Gerosa)

Arquivos para Download:
Guia - Desenvolvimento de Reuniões Socioeducativas - Completo
6,87 MB

05 de JULHO de 2019
FAÇA O DOWNLOAD

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet