05/07/2019 às 12:35:00
Conseg se reúne

Uma equipe da Prefeitura participou da reunião mensal do Conselho Municipal de Segurança.

Na ocasião foi explanada as atividades que a Prefeitura está desenvolvendo, como a regularização do Departamento de Trânsito, a colocação de câmaras de vídeo para monitoramento, ligadas diretamente com as polícias, colocação de placas de trânsito, pintura horizontal de PARE nas vias, criação da Defesa Civil, convênio com a Polícia Militar para policiais prestarem serviço para a Prefeitura, implantação de faixa de pedestre elevadas.

A participação da comunidade nos Conselhos Municipais é de fundamental importância para uma sociedade mais justa e participativa.

(texto AsCom Roberto Gerosa, imagem arquivo CONSEG)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia