23/07/2019 às 13:28:00
Medicamentos

O segmento de comércio de medicamentos possui uma legislação bastante rígida.

Pensando nisto, o Grupo de Vigilância Sanitária realizou um Curso de Gestões Ambientais, em São José do Rio Preto, para os integrantes dos municípios da região.

O conteúdo, bastante diversificado, tratou do transporte de medicamentos, armazenagem, estocagem, almoxarifado, temperatura, fluxo e área de devolução.

As farmácias públicas e as particulares são regidas pela mesma legislação, por isto os profissionais da Vigilância recebem constantes treinamentos. Participaram pelo nosso município os colaboradores Luis e Stephanie.

(texto AsCom Roberto Gerosa, imagens arquivo Prefeitura)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia