15 AGO 2019
Saúde Bucal nas escolas

Os alunos das escolas municipais estão recebendo um kit com escova, creme e fio dental, em uma ação desenvolvida pelo Município, através da Coordenadora de Saúde Bucal, Sinara Michele Nagata.

Para reforçar a ação, foi montada uma recreação infantil com interatividade educacional, usando bonecos de fantoches, destacando a importância da higiene bucal. Durante a apresentação, que contou com os Agentes de Saúde como “atores”, olhos fixos nos bonecos, atenção voltada para os personagens e a alegria de receber o kit.

(texto e fotos AsCom Roberto Gerosa)

15/08/2019
Saúde Bucal nas escolas