30/08/2019 às 12:48:00
Ato Cívico

Presidida pelo Tenente Cleber Luís Piccole, Comandante da Junta Militar, 30 jovens de nossa cidade prestaram juramento a Bandeira, em cerimônia no Clube Municipal.

Autoridades, convidados e familiares prestigiaram a entrega de Certificado de Alistamento, o evento foi aberto com a entrada dos pavilhões, hino nacional e o juramento.

O Prefeito Emílio ressaltou a importância do momento na vida de cada jovem, alertando para ficarem vigilantes nas escolhas do caminho que vão percorrer.

(texto e imagens AsCom Roberto Gerosa)

Publicado: 31 de AGOSTO de 2019
Ato Cívico

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia