30/09/2019 às 11:43:00
Nossa Casa

O Prefeito Emílio participou no Palácio do Governo, em São Paulo, do lançamento do Programa Nossa Casa.

O novo programa de habitação social para 120 municípios do Estado, em sua primeira fase prevê a construção de mais de 26,7 mil empreendimentos em dois anos.

O programa é dividido em três modalidades: Nossa Casa-CDHU, Apoio e Preço Social. No primeiro caso, a construção deve continuar acontecendo em parceria com a Caixa Econômica Federal. Já no segundo, os fomentos estão voltados para entidades e empresas. Na modalidade Preço Social, o objetivo é oferecer a construção de moradias por um valor mais acessível para a população.

(texto AsCom Roberto Gerosa, fonte Governo do Estado, imagens arquivo Prefeitura)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia