30 DEZ 2019
Aniversário de Ipiguá

Hoje, nossa jovem e querida cidade de Ipiguá, comemora mais um aniversário de emancipação.

Estamos construindo, com muito trabalho e dedicação, uma cidade melhor, que cada dia mais possamos atender aos anseios da nossa população.

Mesmo diante das condições econômicas, as vezes tão adversas, estamos conseguindo realizar uma administração voltada para uma educação, saúde, bem-estar, moradias, que atendam nosso crescimento.

Temos muito o que realizar pela frente, mais conquistas, melhores dias e, com a participação de todos, alcançaremos novas vitórias.

Parabéns Ipiguá, parabéns ao povo de nossa cidade que dia e noite, com muito trabalho, se destaca em nossa região.

Emílio Pazianoto