25 NOV 2021
Prefeitura instala câmara fria no prédio da cozinha piloto
A Prefeitura Municipal de Ipiguá, através da Secretaria de Educação, concluiu a instalação de 02 (duas) câmara fria no prédio da cozinha piloto.

O equipamento permite o congelamento e a refrigeração de carnes e alimentos utilizados no preparo das refeições.

As novas câmaras já foram instaladas e contou um investimento de R$ 38.500,00 (trinta e oito mil e quinhentos reais) custeado com recursos próprios da prefeitura.

Ainda na cozinha piloto, foi instalado um exaustor, equipamento necessário para a troca e renovação do ar que circula dentro do espaço onde é preparado as refeições. O investimento foi de R$ 6.000,00 (seis mil reais).
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021