20 DEZ 2021
Prefeitura de Ipiguá realizada festa para Chegada do Papai Noel
A Prefeitura Municipal de Ipiguá juntamente com o Fundo Social de Solidariedade realizaram na tarde de ontem, dia 19, a festa para a Chegada do Papai Noel.

O evento contou com vários brinquedos infláveis, distribuição de bolas, sorteio de 19 bicicletas e 02 botas.

Foram distribuídos também refrigerante, pipoca, cachorro-quente, sorvete, algodão doce e água.

O evento contou com a participação do Prefeito Efraim Garcia Lopes, da Primeira Dama Silvana e de vereadores, que agradeceram a presença de todos e desejaram um Feliz Natal a todos os Ipiguaenses.

20/12/2021
Chegada do Papai Noel - Festa