07 JAN 2022
Prefeitura adquiri kits multimídia para escolas municipais
Atenta à importância e à necessidade de trazer para a realidade escolar equipamentos e inovações voltadas ao aprendizado através de métodos digitais e tecnológicos, a Secretaria de Educação do município está iniciando um processo de digitalização no ensino municipal.

A Prefeitura Municipal adquiriu com recursos próprios kits multimídia contendo 30 notebooks, 30 projetores e 30 caixas de som que estarão presentes em todas as salas de aulas. Para isso, foram investidos R$ 355.140,00 (trezentos e cinquenta e cinco mil, cento e quarenta reais) na compra destes equipamentos que já começaram a ser instalados.

Além disso, foram adquiridas 30 (trinta) novas lousas brancas preparadas para receber projeções, que substituirão os tradicionais quadros. As lousas tiveram um investimento de R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais) e já se encontram nas unidades escolares.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022