Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe-nos:
22 NOV 2023
 Inauguração do Natal Luz em Ipiguá promete transbordar energia natalina

🎉 Inauguração do Natal Luz em Ipiguá promete transbordar energia natalina 🎄

Nesta sexta-feira, dia 24, prepare-se para receber a tão aguardada inauguração do Natal Luz. O evento, marcado para às 19h30 na Praça da Matriz, promete uma noite repleta de brilho e emoção, celebrando a magia do período natalino.

Destacando-se como um dos momentos mais esperados, o encerra semestral do Projeto Guri que promete encantar o público com performances musicais envolventes e inspiradoras 🎶. Conhecido por revelar talentos e promover a educação musical, o Projeto Guri promete ser um dos pontos altos da noite, agregando ainda mais beleza e emoção à celebração.

Prepare-se para vivenciar uma noite memorável na magia do Natal. 🌟
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024