04 DEZ 2023
Assinatura da Ordem de Serviço para Construção do Novo Cemitério em Ipiguá!
Assinatura da Ordem de Serviço para Construção do Novo Cemitério em Ipiguá!
🏗️ Na manhã desta segunda-feira, 4 de dezembro, marcou-se um momento histórico para Ipiguá com a assinatura oficial da ordem de serviço para a ampliação do novo cemitério da cidade. O evento contou com a presença do Prefeito Efraim Garcia Lopes, representando a Prefeitura Municipal de Ipiguá, e do Governador Tarcísio de Freitas, em nome do Governo do Estado de São Paulo.
Após um longo processo que se estendeu desde janeiro de 2021, a autorização e negociação para a destinação de R$400 mil reais para a expansão do cemitério finalmente se concretizaram. A CETESB validou a construção em 1º de setembro de 2023, culminando na tão aguardada expedição da ordem de serviço neste dia histórico.
👏 O Prefeito Efraim expressou sua gratidão e reconhecimento a toda a equipe envolvida na concretização deste projeto que visa atender às necessidades da comunidade. “Após praticamente três anos de muitas articulações e empenho de toda equipe envolvida da Prefeitura Municipal, conseguimos expedir nesta segunda-feira a ordem de serviço. Gostaria de agradecer imensamente o empenho de todos os envolvidos em tornar essa melhoria para nossa comunidade possível”, afirmou o prefeito.
🚧 O próximo passo é o início da obra que está previsto para este mês de Dezembro.
Mais um avanço essencial para a conclusão desta obra tão relevante é esperada para a nossa população.