12 DEZ 2023
Nesta terça-feira, 11, o Prefeito Efraim Garcia Lopes participou de uma reunião no Paço Municipal, recebendo os representantes do Poder Legislativo do município. O objetivo primordial foi alinhar e discutir o andamento de diversas pautas de interesse coletivo.
Entre os temas abordados, destacaram-se:
• Concurso Público para Janeiro de 2024: Planejamento detalhado para o próximo concurso público, visando a contratação de um considerável número de profissionais destinados aos departamentos municipais.
• Infraestrutura Viária: A execução do anel viário aguardando a expedição da ordem de serviço e do dispositivo de acesso em processo de licitação, respectivamente, foram temas centrais do encontro.
• Projeto Contêiner PET: Após as últimas eleições, o Deputado Estadual Carlão Pignatari está retomando as tratativas junto ao Governo do Estado para a viabilização desse projeto de grande relevância.
• Continuação da Avenida Osvaldo Jorge Estevam: Encontra-se em processo de licitação para a continuação dessa via essencial sendo discutido em detalhes durante a reunião.
• Ampliação do Cemitério Municipal: Com previsão de início ainda neste mês de dezembro, a expansão do cemitério municipal foi mencionada como uma das prioridades imediatas.
“Essas são ações fundamentais para o avanço do nosso município. A colaboração entre o Executivo e o Legislativo é essencial para que possamos concretizar projetos que beneficiem diretamente nossa população. Estamos empenhados em seguir adiante com responsabilidade.” - enfatizou o Prefeito Efraim.
O encontro entre o prefeito e os nobres vereadores: Donizete Ribeiro, Roni Sabino, Dr. João Licurgo, Jesus de Souza, Márcio Pignatari, Paulo Acassio e Luiz Cassiano evidenciou o comprometimento mútuo com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, focando em ações concretas para o progresso do município.