13 DEZ 2023
A 2º parcela do 13º salário foi efetuado
💰Hoje, quarta-feira, dia 13 de dezembro, marcou um momento crucial para os servidores públicos municipais. O aguardado pagamento da 2º parcela do 13º salário foi efetuado, trazendo alívio e tranquilidade para muitas famílias neste fim de ano.

✅O depósito do 13º salário é uma prática aguardada ansiosamente por aqueles que desempenham funções essenciais dentro do aparato municipal. Essa remuneração extra, correspondente a um salário adicional, representa não apenas um reconhecimento pelo trabalho ao longo do ano, mas também um suporte fundamental para enfrentar despesas típicas deste período.

🤝🏼Em tempos desafiadores, em que incertezas e dificuldades financeiras podem pairar sobre muitos lares, o 13º salário é mais do que um valor monetário, representa um reconhecimento pelo esforço diário desses profissionais em manterem os serviços públicos funcionando.” Enfatizou o prefeito Efraim.

🛒 Com a injeção desse recurso na economia local, espera-se um impacto positivo não apenas para os servidores, mas também para o comércio ipiguaense. As festividades de fim de ano ganham um fôlego extra, possibilitando que muitos realizem seus planos e concretizem suas celebrações de forma mais tranquila e confortável.