15 DEZ 2023
Concurso de fotografia para destacar a beleza da decoração de Natal em nossa cidade.

🎄📸 A Prefeitura de Ipiguá, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, convida todos os munícipes a celebrar o espírito natalino de uma maneira especial neste ano! Em parceria com a comunidade, estamos promovendo um concurso de fotografia para destacar a beleza da decoração de Natal em nossa cidade.

É simples participar! Basta enviar sua melhor foto capturada na decoração natalina de Ipiguá até amanhã, dia 16 de dezembro, às 09:00, pelo direct do nosso perfil oficial no Instagram, @prefipigua📷 As fotos recebidas serão reunidas em uma enquete nos stories do Instagram, onde cada ipiguaense poderá votar na sua preferida.

A foto mais votada ganhará uma bicicleta como forma de reconhecimento e agradecimento pela participação na construção desse clima festivo que tanto amamos. 🚲

Essa é uma oportunidade única para mostrar sua criatividade e celebrar o Natal conosco! 🎉 O vencedor será anunciado neste domingo, dia 17 de dezembro, na tradicional chegada do Papai Noel. 🎅

Participe, compartilhe a magia do Natal e ajude-nos a tornar nossa cidade ainda mais brilhante neste período festivo. 🌟

Juntos, vamos fazer deste Natal um momento especial para toda a comunidade de Ipiguá! 🎁