22 DEZ 2023
Confraternização Natalina une Famílias Assistidas pelo CRAS e PAIF em Ipiguá
Confraternização Natalina une Famílias Assistidas pelo CRAS e PAIF em Ipiguá 🎉🎄
No último dia 19, terça-feira, um evento repleto de significado marcou a confraternização das famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, em conjunto com as famílias acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) de Ipiguá.
Com uma participação expressiva de 180 famílias assistidas, o evento reuniu mais de 700 pessoas, tornando-se um momento especial de união e celebração em preparação para as festividades natalinas.
O ponto alto da ocasião foi um espetáculo emocionante, que trouxe à tona a história do nascimento do menino Jesus. Esse momento não apenas entreteve, mas também proporcionou às famílias presentes momentos de reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal, inspirando a essência de solidariedade e amor ao próximo.
"Este evento é um reflexo do nosso compromisso com a união e a solidariedade em Ipiguá, fortalecendo laços, celebrando o Natal e promovendo a alegria em nossa comunidade." – disse o Prefeito Efraim Garcia Lopes.
Além disso, uma ceia festiva encantou a todos com uma variedade de comidas típicas, incluindo panetone, bolo salgado, frutas frescas e bolos natalinos, celebrando os sabores tradicionais da época. 🍰🍇
A alegria se espalhou com pipoca, algodão doce e o gesto simbólico da entrega das cestas de Natal às famílias participantes, reforçando o espírito de partilha e apoio mútuo que fazem parte da essência desta época festiva. 🍿🍭🎁
O evento não apenas promoveu momentos de alegria e confraternização, mas também reforçou o compromisso da comunidade em apoiar e fortalecer os laços familiares, demonstrando o apoio mútuo e a solidariedade que são essenciais. 💖
A iniciativa foi um verdadeiro exemplo de como a união e a colaboração podem criar momentos inesquecíveis e fortalecer os laços comunitários. Este evento natalino não apenas celebrou o espírito festivo, mas também deixou uma marca de afeto e união para todas as famílias envolvidas. 🌟