10 JAN 2024
Cerimônia de Diplomação e Posse dos Conselheiros Eleitos para o mandato de 2024 a 2027 foi realizada.
A manhã desta quarta-feira foi marcada por um momento de significativa importância cívica em Ipiguá. Na Câmara Municipal, a Cerimônia de Diplomação e Posse dos Conselheiros Eleitos para o mandato de 2024 a 2027 foi realizada com grande entusiasmo e presenças ilustres. A ocasião contou com a participação do Prefeito Efraim Garcia Lopes, vereadores, além de representantes de áreas fundamentais como Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Assistência Social e Educação.
A solenidade foi permeada por um clima de expectativa e comprometimento comunitário. A presença do Prefeito Efraim Garcia Lopes demonstrou a relevância do momento para a administração local. Ao lado dos vereadores José Augusto Fiore, Jesus de Souza, Marcio Pignatari, e Eneas Colazant, a união entre Executivo e Legislativo ressaltou a importância da cooperação para o avanço de projetos em prol da comunidade.
Amanda Dotoli, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -CMDCA, Carla Favaron, responsável pela Assistência Social, e Juliana Grecco Sanches, Secretária de Educação, prestigiaram o evento, enfatizando a interconexão entre diferentes setores da gestão pública em Ipiguá.
Os novos conselheiros Edneia Rosseto, Elaine Andrade, Joana D’arc, Marta Alves e Sargente Evaldo foram oficialmente empossados, assumindo um papel crucial no desenvolvimento e implementação de políticas essenciais para a comunidade. Suas presenças reforçaram o compromisso com a representatividade e o serviço à população.
Em suas palavras, o Prefeito Efraim Garcia Lopes enalteceu a importância do papel dos conselheiros na construção de uma cidade mais justa e inclusiva. Expressou confiança na capacidade e dedicação dos empossados para liderar iniciativas que fortaleçam os pilares sociais e educacionais de Ipiguá.
A Cerimônia de Diplomação e Posse dos Conselheiros Eleitos foi um marco significativo para a democracia local, representando a força da participação cidadã e o compromisso em moldar um futuro mais promissor para todos. O evento culminou em um novo capítulo de cooperação e trabalho em equipe em prol do desenvolvimento e bem-estar de Ipiguá.