21 JAN 2024
Apoio Psicológico e Psiquiátrico à Comunidade.
Prefeitura de Ipiguá por meio do Departamento de Saúde Engaja no Janeiro Branco Oferecendo Apoio Psicológico e Psiquiátrico à Comunidade.

Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental, ganha destaque em Ipiguá por meio da Coordenadoria de Saúde reforçando seu compromisso com o bem-estar emocional dos cidadãos. Como parte dessa iniciativa, a gestão municipal anuncia a disponibilidade de acompanhamento psicológico e psiquiátrico para aqueles que buscam suporte e orientação.

Em sintonia com o tema do Janeiro Branco, a Prefeitura de Ipiguá enfatiza a importância de cuidar da saúde mental, oferecendo serviços acessíveis e de qualidade para a comunidade. Agentes de saúde estão disponíveis para receber e encaminhar aqueles que manifestarem interesse em receber apoio psicológico ou psiquiátrico.

O objetivo é proporcionar um espaço de acolhimento e orientação, visando atender às necessidades emocionais dos munícipes. O acompanhamento é oferecido de forma confidencial e respeitando a individualidade de cada pessoa que busca apoio nesse contexto.

Autoridades locais destacam a relevância de cuidar da saúde mental, principalmente em tempos desafiadores, como os que vivemos atualmente. O Janeiro Branco surge como um convite à reflexão sobre a importância de manter um equilíbrio emocional e buscar ajuda profissional quando necessário.

A Prefeitura de Ipiguá reforça seu compromisso com a saúde mental da comunidade, integrando-se ativamente à campanha Janeiro Branco. O oferecimento de acompanhamento psicológico e psiquiátrico representa um passo importante na promoção do bem-estar emocional dos munícipes, ressaltando a preocupação da gestão em oferecer suporte holístico aos cidadãos.