24 JAN 2024
Transformação Histórica: Início das Obras Marca o Avanço na Expansão do Cemitério Municipal de Ipiguá com Investimento de R$400 Mil
Após um longo processo que se desdobrou desde janeiro de 2021, a tão aguardada autorização e o investimento de R$400 mil reais para a expansão do cemitério municipal finalmente se tornaram realidade, e as máquinas começaram a trabalhar nesta quarta-feira, 24 de janeiro de 2024.
👏 Emocionado, o Prefeito Efraim expressou sua profunda gratidão à equipe envolvida na concretização deste projeto vital para atender às necessidades crescentes da comunidade. "Após quase três anos de intensas articulações e dedicação da equipe da Prefeitura Municipal, as obras começaram nesta quarta-feira, 24 de janeiro. Quero agradecer imensamente o esforço de todos os envolvidos em tornar este investimento de R$400 mil para a melhoria da nossa comunidade possível", afirmou o prefeito.
Este momento marca um avanço significativo para Ipiguá, que não apenas testemunhará um aumento nas capacidades do cemitério, mas também experimentará melhorias nas condições gerais do local impulsionadas por um investimento significativo. O projeto não só atende às demandas presentes, mas também antecipa o futuro crescimento da cidade, assegurando espaço suficiente para sepultamentos dignos.
A comunidade agora está atenta ao desenrolar dessas obras, consciente de que a expansão do cemitério não é apenas uma transformação estrutural, mas um investimento que contribuirá para o bem-estar e respeito aos entes queridos que repousam no local. A expectativa é que essa ampliação se torne um legado duradouro, proporcionando um ambiente digno e apropriado para as homenagens finais. Este é um capítulo histórico para Ipiguá, que se encaminha para um futuro mais preparado e compassivo, impulsionado pelo investimento direto na qualidade de vida de seus moradores.