25 JAN 2024
Todas as quartas-feiras, é realizado no Clube Municipal aulas de hidroginástica.
Em uma iniciativa dedicada à promoção da saúde e bem-estar, todas as quartas-feiras, é realizado no Clube Municipal aulas de hidroginástica. A atividade, que já se tornou uma marca registrada para os frequentadores assíduos, é uma maneira dinâmica e prazerosa de manter a forma e a saúde em dia.

O ambiente aquático proporciona não apenas um refresco bem-vindo em dias quentes, mas também adiciona resistência natural aos movimentos, intensificando os benefícios da prática. Os participantes desfrutam de uma experiência única, onde a diversão se combina com a busca por uma vida saudável.

As aulas são conduzidas pela professora Angélica Escobar, garantindo que os participantes aproveitem ao máximo cada sessão. A variedade de exercícios oferecidos visa trabalhar diferentes grupos musculares, promovendo não apenas a tonificação, mas também a melhoria da resistência e flexibilidade.

O horário estratégico das quartas-feiras ás 20h, torna a atividade acessível para muitos, permitindo que os munícipes ipiguaenses conciliem seus compromissos com um momento revigorante de exercícios. Além disso, o ambiente amigável e motivador das aulas cria um senso de comunidade entre os praticantes.

Em entrevista, a Professora Angélica, ressaltou a importância da hidroginástica na promoção de uma vida saudável: "Estamos comprometidos em oferecer opções de exercícios que sejam eficazes e agradáveis. A hidroginástica é uma escolha ideal para quem busca uma atividade completa, com baixo impacto nas articulações."

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes convida todos os interessados a se juntarem a essa jornada de saúde e boa forma nas quartas-feiras ás 20H no Clube Municipal de forma gratuita, a inscrição pode ser realizada no mesmo dia que for realizar a aula.