30 JAN 2024
A Escolinha de Futebol de Ipiguá brilhou mais uma vez durante o último final de semana, ao participar de emocionantes amistosos contra a Escolinha JK de São José do Rio Preto. As disputas, que envolveram as categorias SUB 10, SUB 12, SUB 14 e SUB 16, foram realizadas no Estádio Municipal de Ipiguá no sábado (27).
Os resultados dos jogos refletiram o comprometimento e dedicação dos jovens talentos, a categoria SUB 10 que perdeu por 1x0, o SUB 12, que garantiu a vitória por 1x0 em uma disputa acirrada, com um gol decisivo marcado por Roger de pênalti. Na categoria SUB 14, a equipe triunfou com um expressivo placar de 3x1, graças aos gols de Heitor, Kauan e Weverton. Já o SUB 16 encerrou a manhã com uma vitória sólida de 2x0, ambos os gols assinalados por Yago.
Vale ressaltar que a Escolinha de Futebol de Ipiguá atualmente atende mais de 200 crianças, proporcionando uma valiosa oportunidade para que elas desenvolvam habilidades esportivas e valores socioeducativos. Esses resultados positivos são frutos do incansável trabalho da Secretaria de Esporte do município, que tem se dedicado a implementar programas que ocupam o tempo ocioso dos jovens, promovendo não apenas o esporte, mas também o desenvolvimento integral de nossas crianças e adolescentes. O comprometimento e a persistência da Secretaria são evidenciados a cada conquista, consolidando o esporte como uma ferramenta eficaz para a formação cidadã e o fortalecimento da comunidade. 🏟️⚽️