31 JAN 2024
Reunião a Diretora Regional do Departamento Regional de Assistência e Desenvolvimento Social
Em uma reunião estratégica realizada nesta segunda-feira (29), o Prefeito Efraim Garcia Lopes, acompanhado do vice-prefeito Maureli Bellei, da Primeira-Dama Silvana Catarina e da Secretária Municipal de Assistência Social Carla Favaron, recebeu na sede do paço municipal importantes representantes da área social. A Diretora Regional do Departamento Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS), Patricia, e a Técnica do Núcleo de Ação Social Unificada (Nuasu), Glaucia, estiveram presentes para alinhar as demandas da assistência social e avaliar os avanços do município nesse setor vital.

Durante a visita, as representantes percorreram as instalações do Centro de Assistência Social – CRAS e o Centro de Convivência do Idoso – CCI, a fim de conhecer de perto as iniciativas e projetos implementados pela administração municipal.

O Prefeito Efraim Garcia Lopes expressou sua satisfação com a presença das autoridades estaduais, ressaltando a importância da parceria para o desenvolvimento social do município. "É uma honra receber a Diretora Regional do DRADS e a Técnica do Nuasu em nossa cidade. Trabalhamos incansavelmente para fortalecer a assistência social e promover melhorias significativas na vida de nossa população. Agradecemos pela visita e estamos comprometidos em seguir avançando juntos nessa importante jornada", destacou o prefeito.

Ao encerrar a visita, Patricia, Diretora Regional do DRADS, agradeceu a hospitalidade e receptividade do município, transmitindo um agradecimento especial em nome do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social. A reunião reforçou o compromisso mútuo de colaboração entre a esfera municipal e estadual, consolidando esforços para o progresso e bem-estar da comunidade.