14 FEV 2024
Na última segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a cidade de Ipiguá celebrou mais um evento de sucesso, Ipiguá Folia. O carnaval, promovido pela Prefeitura Municipal, encantou moradores e visitantes com uma festa familiar repleta de alegria e diversão.
Com o objetivo de proporcionar momentos seguros e felizes aos foliões ipiguaenses, a segurança do evento foi primordial. Contando com a presença de seguranças contratados e o apoio eficaz da Polícia Militar, Rodoviária e o Batalhão de Ações Especiais (BAEP), a celebração transcorreu de forma tranquila, garantindo um ambiente seguro para todos os munícipes presentes.
O Prefeito Efraim Garcia Lopes, expressou sua satisfação com o sucesso do Ipiguá Folia. “Estamos felizes em proporcionar um carnaval que promove a diversão e, ao mesmo tempo, assegura a segurança de todos os participantes”- destacou o prefeito.
Com Ipiguá Folia, a Prefeitura reforça seu compromisso em promover eventos de qualidade, fortalecendo os laços entre os cidadãos e consolidando Ipiguá como um destino referência para celebrações familiares. O sucesso do carnaval deste ano é mais um capítulo na história de eventos marcantes que a cidade oferece aos seus munícipes.