20 FEV 2024
Consultório Odontológico Municipal Oferece Diversos Serviços Gratuitos para a População Ipiguaense.
A saúde bucal é um direito fundamental de todos, e o consultório odontológico municipal tem desempenhado um papel essencial ao oferecer uma variedade de serviços gratuitos para a comunidade local. Conheça os benefícios disponíveis para os moradores, visando promover sorrisos saudáveis e cuidados odontológicos acessíveis a todos.
Serviços Oferecidos:
Limpeza Odontológica: A higienização profissional é crucial para prevenir problemas dentários e manter a saúde bucal em dia.
Restauração de Cáries: O tratamento de cáries é fundamental para preservar a estrutura do dente, evitando complicações futuras.
Extração Simples: O consultório realiza extrações simples, excluindo o dente do siso, proporcionando soluções eficientes para casos específicos.
Prótese Total e Parcial: Serviços de próteses dentárias, total ou parcial, são oferecidos para melhorar a estética e a funcionalidade bucal dos pacientes.
Raio X de Dentes Unitários: Exames radiográficos auxiliam no diagnóstico preciso, permitindo um tratamento mais eficiente e personalizado.
Agendamentos e Contato:
Para agendar consultas e usufruir desses serviços, os interessados podem entrar em contato através dos seguintes meios:
WhatsApp: (17) 99659-6275
A iniciativa visa facilitar o acesso da população aos cuidados odontológicos, promovendo a prevenção e o tratamento de problemas bucais de forma gratuita e eficaz.
O coordenador do consultório destaca a importância desses serviços para a comunidade: "Queremos assegurar que todos os moradores tenham acesso a cuidados odontológicos essenciais. A oferta desses serviços de forma gratuita reforça nosso compromisso com a saúde bucal da população local."
O consultório odontológico do município se consolida como um recurso valioso para promover a saúde bucal da comunidade, garantindo que os cuidados odontológicos sejam acessíveis a todos. Invista no seu sorriso, cuide da sua saúde bucal e agende sua consulta hoje mesmo!