21 FEV 2024
Academia Municipal de Ipiguá Investe em Melhorias para 2024.
Academia Municipal de Ipiguá Investe em Melhorias para 2024.
Em busca de proporcionar uma experiência ainda mais agradável e confortável aos seus frequentadores, a Academia Municipal de Ipiguá está passando por mais uma fase de melhorias em 2024. O compromisso em oferecer um ambiente propício à prática de atividades físicas e ao bem-estar da comunidade tem sido uma prioridade para a administração local.
Na última semana, foi iniciada a troca dos estofados dos aparelhos da academia, marcando mais uma etapa no processo de aprimoramento das instalações. Essa medida visa não apenas renovar esteticamente o espaço, mas principalmente proporcionar mais conforto aos usuários durante seus treinos.
Atualmente, a Academia Municipal de Ipiguá atende cerca de 300 munícipes diariamente.
Essa não é a primeira iniciativa de melhoria implementada pela academia nos últimos anos. Desde 2021, diversas ações foram realizadas para aprimorar as condições e serviços oferecidos. Entre as melhorias já executadas destacam-se:
1. Revitalização do Espaço: Um esforço para garantir um ambiente renovado e mais agradável para os frequentadores.
2. Ares Condicionados de 60.000 BTUs: Visando proporcionar um ambiente climatizado, promovendo conforto térmico durante as atividades físicas.
3. Aquisição de Novos Equipamentos:
Investimento em equipamentos modernos para otimizar a prática de exercícios físicos.
4. Instalação de Bebedouro e Televisão: Melhorias para proporcionar mais comodidade e entretenimento aos usuários.
Com a conclusão das últimas melhorias, a expectativa é que a academia se consolide como um espaço moderno, atraente e funcional para todos que buscam cuidar da saúde e bem-estar. A Administração Municipal reforça seu compromisso em continuar investindo na qualidade das instalações esportivas, visando beneficiar toda a população local.