29 FEV 2024
Guias do IPTU 2024 Agora Disponíveis para Impressão Online
Guias do IPTU 2024 Agora Disponíveis para Impressão Online

A Prefeitura Municipal de Ipiguá tem a satisfação de informar a todos os munícipes que as guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2024 estão disponíveis para impressão no site oficial do município.

Para facilitar o acesso, as guias podem ser obtidas através do seguinte link: https://www.ipigua.sp.gov.br/iptu.

Destacamos que os contribuintes que optarem pelo pagamento total em parcela única desfrutarão de um desconto especial de 20%. Essa oportunidade está válida até a data de vencimento estabelecida para o dia 15 de março de 2024.

Além da opção online, os carnês do IPTU serão entregues diretamente nas residências dos munícipes. Aqueles que preferirem, também têm a possibilidade de retirar seus carnês no Ganha Tempo Ipiguá, proporcionando ainda mais comodidade e acessibilidade aos contribuintes.

A Prefeitura reforça seu compromisso em fornecer informações de maneira clara e eficiente, buscando facilitar os processos para a população de Ipiguá. Acesse o site, obtenha sua guia e aproveite as vantagens oferecidas para pagamento antecipado.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Tributação pelo telefone (17) 3269-9001ou visite pessoalmente o Ganha Tempo Ipiguá.