29 FEV 2024
Comunicado do Departamento de Água e Esgoto (DAE): Interrupção Programada no Abastecimento no Bairro Centro

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) da cidade comunica que, em decorrência de uma manutenção na rede, haverá uma interrupção temporária no abastecimento de água no Bairro Centro, nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro.

A intervenção programada está agendada para iniciar às 13:00 e tem previsão de conclusão por volta das 15:00 do mesmo dia. Durante esse período, os moradores do Bairro Centro podem ficar sem água.

O Departamento agradece a compreensão dos moradores afetados e recomenda que a população tome as devidas precauções, armazenando água para usos essenciais durante o período mencionado. O DAE reitera seu comprometimento em proporcionar serviços de qualidade e agradece pela colaboração da comunidade.