Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe-nos:
08 MAI 2024
Campanha "Ipiguá Solidária". Inspirada pela iniciativa estadual "Agro SP Solidário"
Nesta quarta-feira (08), a Prefeitura de Ipiguá se une ao esforço solidário do Governo de São Paulo lançando a campanha "Ipiguá Solidária". Inspirada pela iniciativa estadual "Agro SP Solidário", a ação tem como objetivo principal oferecer apoio às comunidades rurais e urbanas em situação de vulnerabilidade no Estado do Rio Grande do Sul, que foram afetadas pela calamidade climática.
A campanha "Ipiguá Solidária" visa mobilizar a população do município para contribuir com doações de alimentos não perecíveis, água potável, produtos de higiene pessoal e limpeza. Esses itens serão destinados às famílias atingidas pela situação de emergência no Rio Grande do Sul.
Para participar, basta dirigir-se a qualquer Casa de Agricultura de Ipiguá ou ao Fundo Social de Ipiguá e entregar os produtos listados.
A solidariedade é fundamental nesse momento difícil. Ao unirmos nossas forças, podemos fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam. Contamos com a colaboração de todos os cidadãos de Ipiguá para tornar a campanha "Ipiguá Solidária" um sucesso. Juntos, podemos ajudar a reconstruir o Rio Grande do Sul e oferecer esperança às comunidades afetadas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024