12/03/2019 às 12:26:00
Planejamento educacional

Nos dias 7 e 8 de março, a área da Educação reuniu os profissionais da Creche, Ensino Infantil e Fundamental para o planejamento do ano escolar.

No dia 7, sob a supervisão e orientação dos profissionais indicados pelo Sistema de Ensino Anglo-SOMOS, foram realizadas palestras. No dia 8, professores e funcionários participaram da elaboração do Plano Escolar/2019.

Este momento é de grande valia para a área, pois a reflexão sobre o trabalho educacional é de suma importância para uma educação de qualidade.

Vale lembrar que a educação do município atingiu metas de melhoria no índice federal, com bastante antecedência do que programado.

(texto AsCom Roberto Gerosa, imagens arquivo Prefeitura)

Publicado: 12 de MARÇO de 2019
Planejamento educacional

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet