18 SET 2020
Mutirão na Educação Municipal

Para atender todas as necessidades dos nossos alunos da rede municipal, o Departamento de Educação realizou esta semana um mutirão de atividades, tanto nas escolas, na cidade, quanto na Zona Rural.

Foram entregues os kits de alimentação, as apostilas, o kit de higiene bucal e foi disponibilizada equipe para auxiliar nas respostas da pesquisa sobre a volta às aulas.

Todos estes esforços visam manter as atividades escolares atualizadas, atendendo cerca de 700 alunos, investindo cada vez mais na qualidade da educação, já que Ipiguá ocupa posição privilegiada na avaliação do Governo Federal.

(Texto AsCom Roberto Gerosa, fonte Depto. de Educação, imagens arquivo Prefeitura)