03 NOV 2020
Novo emissário

O Prefeito Emílio inaugurou o novo emissário de esgoto que vem resolver definitivamente esta grave questão ambiental.
São 2,5 km de nova e moderna tubulação, inclusive com trecho aéreo, levando todo material por gravidade, eliminando bombas e rede elétrica.
A obra revitalizou todo o emissário, readequou as lagoas de tratamento, é uma parceria da Prefeitura com os proprietários dos loteamentos: Jardim dos Jatobás 2, Jardim São Manoel, Residencial Amoreira, Residencial EMAR e Residencial Bella Vista, gerou investimento de dois milhões de reais.
Agora a capacidade do sistema pode tratar todo o esgoto de até 20.000 habitantes, proporcionando crescimento e desenvolvimento ao nosso município.