18 DEZ 2020
Eleitos são diplomados

Na manhã de hoje foi realizada na sede da 312ª Zona Eleitoral, em Rio Preto, a cerimônia de diplomação do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, eleitos no dia 15 de novembro.

O Juiz Eleitoral Evandro Pelarin abriu a cerimônia, saldando os presentes, destacou que com esta cerimônia se encerra o pleito eleitoral de 2020. Devido a pandemia, este momento de festa, de celebração, foi realizada de forma muito restrita e simples. Desejou êxito na jornada de todos, “que vocês olhem com muito carinho a população da cidade, principalmente neste período de pandemia”.

Em seguida fez a entrega dos diplomas dos Vereadores, do Prefeito e Vice.

Pelos Vereadores, Cassiano como o mais votado falou em nome do Legislativo. Em seguida foi a vez do Prefeito eleito, Efraim, fazer uso da palavra “agora não temos mais situação ou oposição, vamos governar para todos”, destacou Efraim.

(texto e fotos AsCom Roberto Gerosa)