12 JUL 2021
Polícia Militar e Vigilância Sanitária aplica mais de 04 atuações nos comércios irregulares
A Prefeitura agradece à Polícia Militar e à Vigilância Sanitária que apoiaram e atenderam às ocorrências durante o período dos Decretos Municipais. Foram diversas blitz de orientações e aplicadas mais de 04 atuações nos comércios irregularidades.

A partir do dia 12 de julho, nosso município entrará no Plano São Paulo. O ‘Plano São Paulo’ é uma nova fase do Governo do Estado de São Paulo para lidar com esse momento de Pandemia pela COVID-19.
Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022