09 AGO 2021
Vice-Prefeito e Interlocutor do Meio Ambiente visitam indústria sustentável em Ipiguá

O Vice-Prefeito Maureli Belei e o interlocutor do Meio Ambiente Marcelo Amado Gonzalez visitaram uma indústria de ração animal em Ipiguá. A visita teve o objetivo de conhecer as instalações da empresa OVOS DA TERRA e a modernização de 1.500 placas solares fotovoltaicas instaladas no local. A empresa conta com matriz em Ipiguá e filial em Mirassolândia.

A Granja é sediada em Mirassolândia com instalação de mais 2500 placas solares criando energia limpa, uma das metas para o futuro de muitas empresas que aderirem à economia e a sustentabilidade energética em kHw gerados pelas placas para cobrir todas as necessidades da empresa.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021