23 AGO 2021
Prefeitura Municipal encaminha Projeto de Lei instituindo auxílio-alimentação
Na última sexta-feira (20/08), a Prefeitura Municipal de Ipiguá encaminhou ao Legislativo, para apreciação, o Projeto de Lei n° 21/2021, no qual institui o auxílio-alimentação.

O benefício vem para substituir a cesta básica de alimentos e terá o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) mensais, na forma de ticket alimentação e será reajustado anualmente pelo INPC – IBGE.

Devido a Lei Federal 173/2020, que proíbe o aumento de despesas até o fim de 2021, o auxílio-alimentação terá inicio a partir de 2022.

O benefício valerá a todos os servidores e funcionários públicos municipais, ocupantes das funções efetivas e comissionadas.

O Executivo espera pela aprovação do Projeto de Lei, que valoriza o servidor municipal.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021