19 AGO 2021
COMDEMA convoca seus membros para assembleia ordinária
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente CONVOCA seus membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente para assembleia ordinária que se realizaria no dia 25 de agosto de 2021, na sala de reuniões do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – Rua Silva Bueno, 251 – Centro – Ipiguá – SP, para tratar das pautas que seguem:

PAUTAS:

1. Informar aos novos conselheiros, as suas atribuições conforme Lei e Estatuto. 2. Informar sobre a frota municipal – aferição de fumaça e exposição do conselho.
3. Informar sobre o andamento das ações da gestão do meio ambiente e PMVA.
4. Informar sobre a instituição da Lei Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos.
5. Criar Programa de Educação Ambiental, instituir e legalizar por lei ou decreto.
6. Marcar reunião por videoconferência para o mês de setembro – horário de expediente.
7. Abrir debate livre entre os membros do Conselho

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021