25 AGO 2021
Prefeito participa da sanção da criação da Região Metropolitana
O Prefeito Efraim Garcia Lopes participou no dia de ontem (24), juntamente com os Vereadores Luiz Antonio Cassiano (DEM), Marcio Roberto Pignatari (PSDB) e Renato Pazianoto (PSD) da cerimônia no Palácio dos Bandeirantes para sanção das Leis que criam a Região Metropolitana de São José do Rio Preto.

Ipiguá integra a Região Metropolitana juntamente com mais 36 cidades, que juntas, somam mais de 918 mil habitantes e um PIB de R$ 32 bilhões por ano.

A criação da Região Metropolitana visa ampliar a integração regional entre os municípios e facilitar financiamento de programas, obras, serviços e projetos.

O evento contou com a presença do Governador do Estado João Dória, do Vice Governador Rodrigo Garcia, do secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges, do Deputado Estadual Geninho Zuliani e do Presidente da Assembleia e Deputado Estadual Carlão Pignatari.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021