16 AGO 2021
Assembleia geral do COMDEMA 2021
Ato de posse.
Em 2021 terminou o mandato anterior do biênio 2019-2021, sendo solicitada a nova assembleia marcada para o dia 14 de julho de 2021, mês que finda os mandatos do COMDEMA. A assembleia geral foi realizada no dia 13 de agosto, às 9h na sala de projetos e reuniões do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do município na Rua Silva Bueno nº 251 – Centro – Ipiguá – SP com a presença de servidores indicados pelo Prefeito Efraim Garcia Lopes e sociedade civil permanecendo membros reconduzidos para esse mandato.

O ATO DE POSSE – foi realizado pelo Vice-Prefeito Maureli Bellei. (Da esquerda para a direita) Dr. João Licurgo Espinha assessor do Prefeito Municipal Efraim Garcia Lopes, Neusa Lino de Oliveira Souza deliberada 2ª Secretária, Rogger Renan Leite da Silva deliberado Presidente, Ednéia de Lourdes Rosseto deliberada Vice-Presidente e o Vice-Prefeito Maureli Bellei.  Em destaque Clara Mardegan – vídeo via Whatssapp deliberada 1ª Secretária do COMDEMA.