25 JAN 2022
Prefeito se reúne com técnicos do DAEE para tratar do desassoreamento do Córrego Barra Funda
O Prefeito Efraim Garcia Lopes esteve reunido com representantes do DAEE de São José do Rio Preto para tratar de assuntos importantes para o futuro do município.

Além de um poço profundo a ser perfurado no Residencial Amoreira nos próximos meses, o Prefeito solicitou ao DAEE o desassoreamento do Córrego Barra Funda. A ação de assoreamento do córrego foi intensificada ao longo dos anos devido à degradação da vegetação natural.

Os técnicos do DAEE estiveram em campo para verificar as condições do córrego e orientar a prefeitura sobre os trâmites para o início do desassoreamento que deverá ocorrer nos próximos meses.

O intuito do desassoreamento do Córrego Barra Funda é a construção de um lago artificial para captação de água em um futuro próximo, além do atrativo turístico com espaços de convivência dos nossos moradores e lazer dos munícipes.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022