15 FEV 2022
Vice prefeito se reúne com Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges
No último sábado (12/02), o vice-prefeito Maureli Belei esteve acompanhado do Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, em São José do Rio Preto.

Na oportunidade, Ipiguá foi contemplado com mais 1,2 km de recuperação de estradas rurais, através do Programa Melhor Caminho.

O Secretário aproveitou o encontro para dar a ordem de serviço e, com este acréscimo, o município totaliza, aproximadamente, 12,2 km de obras.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022