25 MAI 2022
Cidade Limpa
A Prefeitura Municipal juntamente a SUCEN (Superintendência de Controle de Endemias) e a Secretaria de Saúde do município, está realizando ações em prol ao combate à dengue.

Foi realizado nos dias 14/05 e 21/05 no Recanto dos 18 o mutirão nas casas para conscientização sobre a limpeza dos quintais no bairro rural. Solicitando que os munícipes evitassem o acúmulo de água parada, a fim de evitar a procriação dos mosquitos.

No dia 19/05 também foi realizada a ação do “ Cidade Limpa”, onde foi solicitado aos moradores da cidade que retirassem todos os entulhos que estivessem em suas casas, para que fosse realizado o descarte correto.

Na luta contra o Aedes Aegypti mosquito transmissor da dengue, será realizado um mutirão de conscientização nos dias 28/05 e 05/06 em Ipiguá.

11/07/2019
Cidade Limpa

Equipes da Prefeitura iniciaram na manhã de hoje a operação Cidade Limpa. Móveis, eletrodomésticos e outros materiais estão sendo recolhidos, menos galhos e entulhos. A operação segue até amanhã, sexta.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022