27 JUN 2022
Município é contemplado com van para saúde
O Prefeito Efraim e o Vice-Prefeito Maurelli, estiveram na manhã desta sexta-feira (24/06) na cidade Salto para buscar a nova van do município.
O veículo foi cedido pela Secretaria de Saúde do Estado, que terá como objetivo proporcionar o transporte de passageiros da rede pública de saúde municipal para realizar procedimentos médicos na cidade de São José do Rio Preto.
A Prefeitura Municipal de Ipiguá agradece ao Governador Rodrigo Garcia e ao Deputado Estadual Itamar Borges e se coloca à disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento do município de Ipiguá.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022