DOCUMENTAÇÃO
Somente os titulares pela inscrição municipal poderão solicitar, ou terceiros
munidos com procuração pública ou particular com firma reconhecida. Será necessário o pagamento de guia referente taxa de emissão para retirada, exceto quando emitida pela internet.
DOCUMENTAÇÕES
* Certidão Negativa de Imóveis (disponível pelo site www.ipigua.sp.gov.br)
* Certidão Negativa de Débitos Imobiliários (Razão Social, CNPJ e cadastro municipal)
* Certidão Positiva com efeito de Negativa (Razão Social, CNPJ e cadastro municipal. Pessoa física: RG, CPF e endereço). Além das informações do requerente, apresentar o carnê do IPTU, matrícula, escritura ou contrato de compra do imóvel.
* Certidão de Valor Venal de exercícios anteriores a 2013 (Razão Social, CNPJ e endereço. Pessoa física: RG, CPF e endereço). Além das informações do requerente, apresentar o carnê do IPTU, matrícula, escritura ou contrato de compra do imóvel.
* Certidão de Valor Venal de exercícios a partir de 2013 (disponível pelo site www.ipigua.sp.gov.br)
* Certidão de Valor Venal somente de terreno (Razão Social, CNPJ e endereço. Pessoa física: RG, CPF e endereço). Além das informações do requerente, apresentar o carnê do IPTU e documento que comprove que o imóvel foi adquirido sem possuir construção. Certidão de Nada Consta (Razão Social, CNPJ e endereço. Pessoa física: RG, CPF e endereço).
* Certidão de Decadência/ Caducidade (Razão Social, CNPJ e endereço. Pessoa física: RG, CPF e endereço).
* Certidão de Cadastro, comprovação de Inscrição Municipal (Razão Social, CNPJ e endereço. Pessoa física: RG, CPF e endereço).