17 MAI 2018
Prevenir com trabalho informativo

Na semana em que se trabalha o enfrentamento a violência sexual contra crianças e adolescentes, alunos do ensino fundamental da Escola Lucimara Pazianoto, desenvolveram diversas ações alusivas ao 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Em sala de aula, leitura de textos, construção de desenhos marcaram a intensa participação das crianças.

Os três melhores trabalhos foram premiados e aos alunos receberam medalhas de honra ao mérito.

Muita música, teatro de fantoches, fechou as ações e este belo trabalho informativo de prevenção.

Este combate exige que os casos sejam denunciados. Caso você saiba de algum, procure o conselho tutelar, as polícias ou ligue para o Disque Denúncia Nacional, número 100.

Fonte: AsCom Roberto Gerosa
17/05/2018