26 JUN 2019
Seminário de Gestão

O Prefeito Emílio participou em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, do 1º Seminário de Gestão Pública, organizado pelo Governo do Estado.

Com a participação do alto escalão do Governo Estadual, o evento apresentou uma programação que vai afinar os trabalhos entre o Estado e o Município.

Em seguida Emílio recebeu, na Secretaria Estadual de Esportes, diversos kits esportivos que serão usados em um campeonato municipal.

(texto AsCom Roberto Gerosa, imagem arquivo Prefeitura)

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022