Acompanhe-nos:
29 JUN 2019
Alunos brilham na festa junina

Toda a rede municipal, desde a creche até a EMEF, foi reunida na quadra do Clube Municipal para um dos momentos mais esperados durante todo o ano: a festa junina.

O ginásio foi ricamente decorado com diversos materiais como bambu, flores, figuras, bandeirinhas, balões, deixando o ambiente bem festivo, criando um clima bem descontraído.

Familiares, amigos e convidados encheram as arquibancadas, se emocionando a cada apresentação.

A garotada chegou preparada, botas, chapéus, camisa xadrez, jeans e fivelas, vestidos multicoloridos, maquiagem especial e o encantamento estampado no rosto.

Muita dança, coreografias e até um berrante ecoou pelo recinto.

O Prefeito Emílio, autoridades, convidados, prestigiaram a festança. Emílio agradeceu o empenho da equipe da educação, valorizou a presença de pais e familiares, relatando o esforço que se faz para atender toda a demanda da área.

(texto fotos e vídeos AsCom Roberto Gerosa)

29/06/2019
Alunos brilham na festa junina

Vídeo Vinculado