03/07/2019 às 12:18:00
Alunos comemoram

Os alunos da rede municipal, após as apresentações da festa junina no ginásio de esportes, vivenciaram um momento muito especial. Com um cardápio bastante diversificado, as escolas ofereceram uma merenda festiva, que marca também o fim do primeiro semestre de aulas.

Agora é hora de dar um tempo nos estudos, relaxar, brincar e se for soltar pipa, lembre-se: nada de cerol e longe da rede elétrica.

Boas férias!

(texto AsCom, fotos arquivo Prefeitura)

Publicado: 03 de JULHO de 2019
Alunos comemoram