27 AGO 2019
Chamamento Público

No mês de setembro será realizada a eleição para a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA.

A sociedade civil, através de entidades ou associações é representada por 5 membros titulares e 5 suplentes.

Para participar da eleição, os candidatos dessas instituições devem fazer sua inscrição, no período de 10 a 17 de setembro, no Departamento Municipal de Assistência Social (em frente a Lotérica), de segunda à sexta, das 8h00 às 12h00.

Para mais informações, clique no link abaixo.

(texto AsCom Roberto Gerosa, fonte CMDCA, imagem ilustrativa internet)

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022